domingo, 7 de junho de 2015

SERÁ QUE SÓ NA FÉ?

TEMOS A NOSSO FAVOR A FÉ

Ontem tínhamos onde trabalhar e levar o sustento para os nossos familiares. Tínhamos esperança de que tudo ia melhorar na administração do Partido dos Trabalhadores, afinal sempre fomos pessoas que não temos medo do trabalho.

Com a vinda da Prefeitura, a Feira da Madrugada foi destruída, milhares de vagas de empregos e micro empresa que davam trabalho a milhares de pessoas e suas famílias no local onde residiam, FECHARAM, FALIRAM.

Tudo começou com um cadastramento desastroso. Depois inventaram que a feira poderia pegar fogo e a colocaram por terra, construíram outra feira no local, enquanto varias famílias passavam necessidades sem poderem trabalhar. Quando acabou, houve a volta, mas antes a Prefeitura tirou de mais de 50% da feira a possibilidade de trabalhar, quando publicou um decreto que proibia que pessoa que tivesse mais de um Box no seu nome pudesse tirar o TPU, mesmo que, o segundo Box, ficasse provado que estava no seu nome, mas quem trabalhava era a esposa ou o seu filho e esposa e sabe para que? Para facilitar a venda da Feira a Empresários, que possuem o dinheiro tão necessário na política hoje, principalmente em São Paulo.  


 SÓ QUEREMOS TRABALHAR HONESTAMENTE E DE FORMA DESCENTE, COMO SEMPRE FIZEMOS, ANTES DA CHEGADA DA PREFEITURA, NA FEIRA DA MADRUGADA, QUEREMOS E NECESSITAMOS DO NOSSO BOX DE VOLTA, POIS É UM DIREITO ADQUIRIDO, CONSEGUIDO COM MUITA LUTA, MUITO TRABALHO E NOITES SEM DORMIR. NÃO ACEITAMOS E NEM CONCORDAMOS COM A POSIÇÃO E OS PROCEDIMENTOS DA PREFEITURA, POR TUDO ISSO QUE QUEREMOS O NOSSO DIREITO RECONSTITUÍDO, A DEVOLUÇÃO DO DIREITO DE TRABALHAR NO NOSSO LOCAL DE TRABALHO, NO NOSSO BOX. JÁ QUE NÃO COMETEMOS CRIME ALGUM. QUE A PREFEITURA SAIA DO CASULO E DIGA PRA QUE VEIO, NÃO ACEITAMOS MAIS ATITUDES PALIATIVAS, QUEREMOS UMA SOLUÇÃO, UMA DEFINIÇÃO DA SITUAÇÃO DA FEIRA.

NOTA:

QUANDO IREMOS LEMBRAR DE LUTAR PELOS NOSSOS DIREITOS E NÃO ESPERAR DOS OUTROS A SOLUÇÃO?
A NECESSIDADE DA ELEIÇÃO JÁ FICOU CLARO. ELA É NECESSÁRIA E URGENTE.


GRUPO LUTA E TRABALHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário