JUSTIÇA...



Santo Agostinho

"São parasitas os que exploram a sociedade para benefício próprio, os que vivem à custa do Estado sem nada produzir, os que vegetam em lastimosa ociosidade. Tais indivíduos são como células cancerosas que roubam a vitalidade do organismo social".


São grupos que chegam a lugares socialmente em paz e criam a desordem para e impor suas convicções exploratórias do cidadão, que até então, só pensava em trabalhar. Chegam e exigem serem chamado de Poder Público de Senhores, enganam o povo dizendo ser o representante do povo e do trabalhador, o dono da verdade, o que sempre tem razão.

Não pedem licença, entram e impõe suas normas.Tiram da sociedade o que ela tem de mais valioso para o ser humano, O TRABALHO, pregam a conversa de que agora a sociedade terá uma vida melhor, com progresso e com segurança, (será que o Poder vai deixar o local? vai deixar de existir?), mas tudo não passa de uma grande mentira.

A mentira é a forma que acharam para tirar o patrimônio do povo, construído durante 10 anos de trabalho e muito suor e entregar a grandes empresários, que com certeza darão um brinde aos políticos e nem obrigado aos trabalhadores, os verdadeiros donos do empreendimento, hoje uma joia rara. A LICITAÇÃO roubará a joia dos trabalhadores que, apesar de estar claro, eles ainda não enxergam os fatos, e nem tem consciência do que perderam. 


 "somos muitos e já provamos que somos capazes quando queremos."

ENTÃO O QUE ESTÁ ACONTECENDO?


- VOCE DESISTIU DA FEIRA?

- ACABOU AS FORÇAS?

- ACABOU O INTERESSE?

- O QUE ESTÁ ACONTECENDO?

- ESTÃO LEVANDO O NOSSO LOCAL DE TRABALHO.

- VAMOS REAGIR OU NÃO?

- ESPERO QUE NÃO SEJA TARDE.




JUSTIÇA SEJA FEITA, NEM TODO LADRÃO É POLITICO.

AUTOR DESCONHECIDO



ESSA É UMA DAS NOSSAS ESPERANÇAS.






GRUPO Luta e Trabalho

CR - COMISSÃO DA REFORMA


www.feiradamadrugadalutaetrabalho.blogspot.com.br
www.comissãodareforma.blogspot.com.br





Nenhum comentário:

Postar um comentário